terça-feira, 7 de outubro de 2008

Jump Ultimate Stars (U) PATCH - 0696

Versão Japonesa patcheado para o idioma inglês por fâns. Versão do jogo não oficial.


44 comentários:

Anônimo disse...

Melhor Jogo!!

Anônimo disse...

Otimo jogo de luta pro ds!!pena q ainda nun eh totalmente em ingles mas vale a pena baixar^^
By:Jou

Anônimo disse...

Melhor jogo de anime

Anônimo disse...

É, pra "MELHOOOOR JOGO" tb n serve, é legalzinho, mas eu sou mais Bleach :D

Anônimo disse...

esse é rox tbm + eu prefiro o Battle Stadium D.O.N, tem uns combo loko xD

Anônimo disse...

Não consigo fazer funcionar!
Eu coloco e ele fica com a tela toda branca...
a versão original funciona numa boa...

Anônimo disse...

n gostei tanto mas funciona no meu

Anônimo disse...

ja ouviram falar de jump super stars

Anônimo disse...

no emulador na hora de salvar aparece caltion e e letras em japoneis
depois naum da mais pra jogar
o que devo fazer?

Anônimo disse...

vc precisa mudar o formato do save

Anônimo disse...

no meu r4 num rodô o q eu dvo fazer?

Anônimo disse...

EVENTO SORTEIO---

REVIEW JUMP ULTIMATE STARS.

Jogos de luta sempre atraíram muitos públicos com diversas formas de expressão dos mesmos. Embora seguissem quase sempre a mesma engine o que diferencia é a história, a forma de luta, personagens etc.

Jump Ultimate Stars entrou nessa lista e detonando ainda. Não é a toa que conquistou 90% dos fãs do console Nintendo DS seja pela minoria compradora do jogo ( japonês ) ou usando cartões emuladores (flashcards) que por sinal contou com a vantagem de ter o jogo traduzido para o Inglês que atraiu a maioria dos jogadores.

Para quem nao sabe sobre o jogo será explanado os pontos principais do jogo:

-Todos os personagens são de animes licenciados pela Shounen Jump ( Por isso a razão de não lancarem um Americano ). Desde Naruto até Dragon Ball. Mais de 40 animes e 60 personagens.

-A hisória baseia-se no vilão Dr. Mashirito ( do própio anime ) que tenta acabar com todas as constelações que contem as "vidas" dos diferentes animes. O seu objetivo e recuperá-las e acabar com Dr. Mashirito começando com apenas Ruffy e Naruto para ajudar.

-São centenas de personagens de ajuda, suporte e batalha que ajudarão o jogador a criar uma infinidade de combos ( sequência de diferentes tipos de golpes e técninas ) o que fará do jogo muito expensivo.

-O Multiplayer nem se fala! Depois que o fim do jogo é conquistado existe outro caminho para o jogador, lutas multiplayer! Após indo liberando Personagens e outros afins, aumentam as possibilidades de batalha´! É possível jogar multiplayer local ou via WI-FI ( WIRELESS VIA INTERNET ) com até quatro jogadores e diferents modos de jogos e mais de 25 mapas de diferentes animes.

Por que jogar? JUS lhe dá a sensação de que nao é apenas um jogo de luta, voce pode criar seus Decks ( Planilha de quebrabeça onde dispõem os personagens para usar em batalha ) e misturar animes e criar uma combinação incrível deixando a velha guarda de jogos de luta para trás! JUS leva você a uma grande história e a uma grande luta contra seus maigos!

FIM

thiagus_eme@hotmail.com

Anônimo disse...

EU DE NOVO AGORA COM DICAS DO JOGO

DICAS BÁSICAS:

Cada missão deve ter uma personagem favorável! Por exemplo: Missoes de destruiçao use chars ( personagens) com grande área de ataque como Saint Seiya. Missões de sobrevivencia usem chars de longa distância e etc.

Uma informação valiosa é que os objetivos secretos podem ser desvendados quando se mata o Dr. Mashirito no fim do jogo, mas podem ser completadas sem que se de final no jogo, para isso podem seguir alguns detonados ou descobrirem por si mesmos. ( O detonado postarei depois )

Dicas multiplayer:

Básicas:

Defenda! Nao se afobe! espere o inimigo atacar , todo char tem um delay de ataque e um tempo de espera, se souber atacar pdoera aproveitar a chance e nao precisara sacrificar o HP.

Ring-Out: Jogue o inimigo para fora! Procure suportes ou combinaçoes com outros personagens como hiei, Don Patch e muitos outros com multi attack, que dao danos em área empurrando o inimigo para longe e impedindo que voltem para terra firme!

Luta Basica: 95% do personagens possuem combo próprio ( combos inferiores ) Exemplo: Com Abarai Renji ( Nivel 1, Bleach ) que ocupa 4 espaços no Deck: execute B + cima B + cima Y + cima X. Resultado: tirará dano com a zabimaru ( espada-dragão [ Bankai ] ) levantará o inimigo, tirará dano no ar e antes que o inimigo caia, causara um multislash para todos os lados. Por curiosidade o nome dessa habilidade no Bleach é Higa Houkou, lembrando que pode dar toquinhos no X para o multislash durar mais.

DICAS AVANÇADAS MULTIPLAYER:

COMBOS: Para tornar um combo destrutivo deve se saber o basico deles: Todo combo avançado ( 95% deles ) se iniciam com combos simples dos personagens ( Ex: B + cima B + Y ) , a ra~zão disso e que apos seus golpes rapidos e simples havera tempo de agir com o suporte pois o inimigo tera um breve periodo de atordoamento.

Exemplo de combo Avançado:

Seiya Gold (Nivel 5, ocupa 8 espaços ) + Suporte nivel 2 ( 3 espaços ) de Zoro ( One piece ).

Como fazer: O sucesso do combo funciona a partir de que a sequencia frente B + frente Y funcione, se funcionar execute o suporte de Zoro antes que o inimigo defenda, Zoro jogara o inimigo para o ar em cima de voce, entao execute o especial cima X ENTAO Seiya Gold usara a flecha de sagitário e arrasará o inimigo com um dano devastador.

NOTAS BASICAS MULTIPLAYER:

Se for montar Decks com varios char procure colocar de varios elementos diferentes para balancear. Exemplo: Kurosaki Ichigo ( força ) mais Yugi ( Inteligência ) + Gintoki ( Humor ).

Para quem não sabe esses elementos interferem no dano causado e recebido em funçao desse ciclo:

Força tem vantagem sobre Inteligência que tem vantangem sobre Humor que tem vatagem sobre Força.

----DICA SUPREMA-----

Algumas sequencias de combos podem ser criadas quebrando a defesa do enimigo ( para quebrar use baixo Y ).

Alguns defense break , mesmo que lentos, deixam um delay de ação do enimigo que voce entao pode ataca-lo ou seja: se tiver algum amigo expertinho que defende foge defende foge quebre a defensa, use um suporte ( em razao da lentidao do defense break ) depois iniciem algum golpe qualquer. Um dano bonito será causado.

---- DICA MEGA SUPREMA -----

VOCE PODE TER DEFESA INFINITA !

Pontos prós: Seu inimigo pode atacar e usar combos feito cavalo e voce nunca vai ter a defesa quebrada pelso golpes.

Pontos contras: essa tecnica pode ser quebrada por defense break e nao sera possivel empurrar os enimigos enquanto defende ( dando toquinho no X enquanto defende ).

Como fazer: de toquinhos seguidos e rapidos para baixo.

EVITE UMA VOLTA DO RING OUT: se voce empurrou o inimigo apra fora do mapa voce pode se pendurar no barranco e como diz a ciencia: dois corpos nao pdoem ocupar o mesmo lugar no espaço, o inimigo nao podera segurar no barranca. A tecnica nao funciona quando o seu inimigo te golpeia pelo ar, ele morre e voce tambem. Nao funciona tambem quando ele tem espaço para votlar sem precisar subir no barranco.

---- DICAS DE CHARS BASICAS -----

Se seu char possui alguma fraqueza use alguma ajuda para tirar essa fraqueza.

Exemplo: Dr. Mashirito ( Nivel 5, 8 espaçoes ) tem fraqueza contra poeres eletrico. Como resolver isso? Basta colcoar Killua nivel 0 ( 1 espaço ) apontando para Dr. Mashirito no Deck, logo Dr. Mashirito sera imune a choque. O dano sera o mesmo, mas evitara que Dr. Mashirito fique muito tempo com o estatus de eletrocutado que para os sues golpes de vez em quando.

E ISSO AI PESSOAL, AI ESTAO AS DICAS PRINCIPAIS, OUTRAS TECNINCAS E METODOS DE JOGO SÓ JOGANDO!!!

FIM

thiagus_eme@hotmail.com

Anônimo disse...

VIDEO---- EU DE NOVO PESSOAL

Esse video nao e o mesmo que o de cima, ele mostra alguns combos avançados que citei nas dicas e na review.

http://www.youtube.com/watch?v=UZgBZbJMHo0

thiagus_eme@hotmail.com

Anônimo disse...

DETONADO --- EU DE NOVOOOOO!!!!

Esse link leva ao detonado e a uma porção de outra opçoes como cheats e saves do jogo. Eu achei alguns detonado em portugues mas nem se comparam com esse. O pessoal que nao entende muito podem traduzir no google.

http://www.gamefaqs.com/portable/ds/home/933199.html

thiagus_eme@hotmail.com

Anônimo disse...

eu tenho totalmente ingles

Anônimo disse...

ja to baixando esse game mas um otimo jogo de luta e dbz Supersonic Warriors 2 e muito bom mas esse ke ta postado aew deve ser bem legal

PauloFis disse...

pow alguemn sabe uma ordem ou como passar do jogo de perguntas e respostas no final do jogo?

Anônimo disse...

eu nao consigo passar das explicaçoes como faço para passar?

Anônimo disse...

Muito lgl esse jogo so preciso de detonado ^^

Sho Minamimoto disse...

e facil ja zerei e assim e so clica no qui vc tem serte mais o menos assim e o primeiro da o de cima ai depos se clica em baixo do primeiro ai depos dinovo e repitidamente ate muda de local eu tenho todos os char mais eu to sem j germs to ralano opra pega mais ^^, bem esa a mia dica nao sei vcs qui vao fasser mais ta bem ate la

Vini Grein disse...

Paulo Henrique disse...

pow alguemn sabe uma ordem ou como passar do jogo de perguntas e respostas no final do jogo?
------------------------------------------------
As perguntas sao sempre diferentes mais ela nao interferem em nada no seu jogo vc nao ganha nem perde nada.

Anônimo disse...

melhor jogo de luta funciona perfeitamente no meu r4!!!

Anônimo disse...

Gente alguem pode me responder

quando eu boto pra jogar aparece ki da ´´ERRO FATAL``

´´THE ROM-IMAGE HAS CRASHED``

POSTEM AE OQUE EU POSSO FAZER!

Anônimo disse...

eu nao consigo passar da terceira parte do tutorial esse e meu email
franky.rq@hotmail.com

Shinigami Daiko Kurosaki Ichigo disse...

sem comentários ao post acima

Anônimo disse...

eu n consigo passar a 3ª parte do tutotial=( alguem pod eajudar???

Anônimo disse...

consegui zerar no japa... eu quero saber a frakeza do ichigo bankai, pq colokei ele sozinho em um deck...

hell disse...

arg como muda o formato do save para não da erro?

Unknown disse...

alguem sabe como destrava o ichigo bankai?

Anônimo disse...

tem que destravar o zangetsu primeiro

Anônimo disse...

cara
eu
quero saber
o melhor deck, e o combo supremmooooooooo
alguem posta ai por favor

Anônimo disse...

naruto é o melhor :D

Anônimo disse...

Alquem sabe sobre um cheat usado mt na wi-fi chamo black koma , em falaram que recupera vida e mp que nbem no treinamento alguem pode me fala como usa ele ?

Anônimo disse...

alguem tem o SAV desse jogo?
eu deletei o meu fazendo umas ganbiarra so faltava tres missoes pra zera o jogo interinho
:(
tava precisando msm PLZ

Anônimo disse...

po ja fexei o jogo, é legal, quero o gol seya, ja tenho o goku fusion, o one piece 2 geraçao, só falta o seya....eu sei que pra pegar ele é na primeira galaxia, ja peguei, + ele nao upa +....se alguem me ajudar

Anônimo disse...

no meu dstt num rodô o q eu dvo fazer?

Anônimo disse...

é muito chato os tutoriais... n em cheguei entrar no jogo

Anônimo disse...

como desbloqueri o bankai ichigo algue me fala qr mt ele manada pro meu e-mail fabiopego@hotmail.com sei desbloquear naturo raposa so me pergutnar

Anônimo disse...

Muito loko mais num tem os carinha do fullmetal achemist mais vale a pena

Anônimo disse...

galera o meu dstt n passa o jogo em ingles entaum fiz o seguinte baixei em japones e usei o detonado em ingles este aqui o :
http://www.gamefaqs.com/portable/ds/file/933199/45856
vale a pena memo e o jogo mais bruto de anime

Anônimo disse...

po ja fexei o jogo, é legal, quero o gol seya, ja tenho o goku fusion, o one piece 2 geraçao, só falta o seya....eu sei que pra pegar ele é na primeira galaxia, ja peguei, + ele nao upa +....se alguem me ajudar

e termina aparte extra da primeira missao do mundo do seya, termine a primeira missao sem perde hp,espera o tempo acaba ai libera a athena compra os skills dela e vc pode upa o seia

Anônimo disse...

luffy nivel oito e o melhor de todos

Anônimo disse...

bem descobrir como vc conseguee o zangestsu
va no planeta J e vvença a missao 2 com ko entodos os oponentes

Postar um comentário


Confira