terça-feira, 21 de outubro de 2008

Dinosaur King (USA) - 2799


13 comentários:

Anônimo disse...

é interessante pois eu amei eu gosto do desenho e a imagem do jogo é otima

Anônimo disse...

este jogo tem uma boa animação, em principal até dos dinosauros, vc e seu parceiro lutam contra uma organização do mal p/ ajudar os Dinos.

car_duo_maxwell@hotmail.com

Anônimo disse...

me dei dicas para esse jogo dinossaur king

Anônimo disse...

por que o as do rex e o gabu do mex e cinza ????????

Anônimo disse...

ALGUEM AI ME MANDA O DETONAND DESSE GAME ...

EU TO NO EPISODIO 2 NO SEGUNDO CHEFÃO...

ME MANDEM O DETONANDO...

MEu EMAIL É dgohenrique@hotmail.com

ESPERO PELO SEU DETONADO....

Anônimo disse...

alguem me ajuda por favor, eu ja derrotei um mulequinho no segundo lugar, o mulekinho se chama rod na asia, ai eu tewnho q achar um dragon skull mas eu preciso da drill melhorada(q usa pra pega fossil) mas só depois disso q eu ocnsegui o asian iron pra melhora a drill, mas quando eu vou falar com o cientista q melhora a drill ele ta dormindo por causa da doença la, e eu nao consigo falar com ele, nao consigo a furadeira emlhorada, nao consigo o dragon skull la, e nao consigo continuar o jogo, por favor me ajudem, pois eu nao quero dar new game

Anônimo disse...

gosto desse desenho e o jogo é melhor ainda para quem ler isso sugiro que baixe!!!vale a pena!!!

Anônimo disse...

o dragon skull esta no lado do lago
mas pra vc pegar ele tem que modificar sua broca e radar assim vc consegue velo e cava-lo
boa sorte se alguem quiser mais informações add ae no msn diogo_diggory11@hotmail.com

Unknown disse...

me mandem o detonado por favor meu email é icaro-bruno@hotmail.com.
vlw...

Anônimo disse...

como eu faço pra capturar dinossauros ñ acho nenhuma otra opção pra captura dinos!!!
por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

e muito bom eu adorei

Anônimo disse...

orrivel pq nao concegui passar da primeira parte da demonstração!

Anônimo disse...

ele e otimo

Postar um comentário


Confira